domingo, 11 de novembro de 2007

Os meus votos

Que todos os miseráveis responsáveis por esta humilhação apodreçam no inferno! São os meus votos sinceros.
Não há o direito de se brincar assim com os Sportinguistas!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. É uma vergonha!Fogo no Visconde e em alguns teóricos q opinam sobre o futebol leonino.Abaixo os "paredes" e similares !
    Viva o SCP q resiste a tudo!

    ResponderEliminar
  2. de facto so faltava porem o paredes em campo.

    ADRIEN JA!!!!!!!

    www.fondosurgradabaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A única coisa que apodrecerá será o nosso orgulho. Triste sina esta de ver um clube como o nosso, minado de incompetentes e mercenários. Os indícios do descalabro foram já visíveis há 1 semana contra a Naval. Quem lá foi viu o engano que foi aquele resultado. Roma foi para as transferências e e para os prémios de jogo. Foi o acidente de percurso.
    É assim! Quando temos um clube dirigido por Dons ausentes e incompetentes, comissionistas que actuam na sombra, tripeiros de mãos tortas e lampeões regulares... o que mais podemos esperar. É de facto a única coisa em cada vez mais nos parecemos com os cabeçudos. A falta de garra, a mística como eles lhe chamam, o morrer em campo, o sentir uma camisola, o dar 24h sobre 24h ao clube, o dar a cara em sua defesa sempre e nunca vergar... O Pinto da Costa também mete ao bolso, mas bolas, não há 1 cabrão de 1 infiltrado naquele clube! O Quaresma corre que nem um louco, parece que recebe ao km, o Zejualdo parece que treina Milan, tal o orgulho e devoção à causa. O Lucho e o Lizandro parece que foram formados no Dragão.
    Oh foda-se mais ao cabrão que disse que tínhamos o Ferguson português. Metam-lhe vaselina no risco ao meio e bocado nos pés.
    Queime-se o iluminado que permitiu as infiltrações, sob a capa do profissionalismo! Não lixem que eu conheço uma série de profissionais competentes e SPORTINGUISTAS!

    Cena de Maceiros

    ResponderEliminar
  4. Este último comentário merece-nos também um comentário. Não cortamos a palavra a ninguém (o KL não é uma AG do Sporting!) mas o tom final deste comentário do Cenademaceiros não nos merece aplauso.
    A questão Paulo Fergunson tem limites.
    Entre os próprios membros do KL e os seus comentadores há quem defenda relativamente a PB várias posições, incluindo a da sua continuidade por muito tempo. Todas elas nos merecem respeito.
    Seja qual for porém a posição que qualquer um de nós tenha sobre o assunto, o KL não é, nem pode ser uma "casa da malta" e os termos das nossas intervenções têm de ser cuidadosamente medidos.
    É que não somos parentes do Visconde, mas coramos com facilidade...

    ResponderEliminar
  5. Lamento os termos utilizados que têm apesar de tudo uma explicação. Em primeiro lugar estou prestes a atingir um ponto de ruptura na minha relação com o clube, que dura há 22 anos.
    Depois porque não consigo reverberar noutros termos. Eu não sou daqueles que lhes chamam idiotas, maricas e calões!
    Por último, se eu usasse um vocabulário cuidado, estaria a reproduzir, quiçá na íntegra, comments a posts de há um ano atrás, aqui neste mesmo espaço.
    É dejá Vu a mais. Mas o lamento é sincero.

    Cena de Maceiros

    ResponderEliminar
  6. A razão pela qual escrevi o meu comentário dizendo, sobretudo, que é preciso medir as nossas intervenções é muito simples: é que há gente do KL que é atingida! Há quem tenha defendido e defenda (e com muito boas razões) o bom trabalho do PB, o seu carácter e a sua continuidade.
    Não tem a ver com o vernáculo usado...
    Mas, há outros problemas, talvez mais sérios, a discutir e para isso precisamos da colaboraçnao de todos.

    ResponderEliminar
  7. O vernáculo eu ainda faço um esforço, por educação e deferência pelo blogue, seus membros e leitores. Agora unanimidades forçadas, não!
    O PB não é o causador dos problemas do SCP, mas faz parte dos problemas do SCP. Eu não tenho culpa de perceber de futebol e de com isso poder ver que a gestão do plantel e o esquema táctico utilizados, opções de PB, têm sido deficientes. Se a isto juntarmos o tempo que ele tem demorado a aperceber-se disto, evitando operar mudanças, e inverter a bitola exibicional desta temporada, só podemos concluir que ele faz parte do problema.
    Mas há mais. A atitude que tem! Eu acho bem que um treinador assuma uma derrota nos termos em que ele o fez anteontem. Mas não é aceitável para mim que um treinador, leve 1, 2, 3 golos, todos eles devido a falhas de marcação, e não seja capaz de mandar 2 berros para dentro de campo. Em vez disso opta por postura esfíngica de meditação. E isto não foi de Domingo. É sempre assim! Eu não quero 1 jpacheco a espumar da boca, ou 1 vitor manuel a ter avc's consecutivos enquanto... espuma da boca, mas não me lembro de nenhum grande treinador de futebol, dos últimos 25-30 anos, que o fosse com uma atitude assim.
    E não me digam que a estórinha das primeiras partes de avanço já não custa um bocadinho a engolir!?? O homem anda há 4 meses a dizer a mesma coisa, antes e após os jogos, e invariavelmente... a 1ª parte é dada de avanço. De quem é que é a responsabilidade de se inverter isto? É dos sócios? É dos adeptos? É dos paineleiros? É dos comentaristas? É dos blogues? É do BES? É da OPCA?
    Eu ontem no comment "hardcore" ataquei sobretudo quem o cognomeou de fergunson! E com isso criou mais uma ilusão. Não foi o pbento directamente. Hoje disse o que tinha dizer do treinador do meu clube. É a minha opinião e expresso-a porque acho que pbento tem capacidade para minorar a amplitude das humilhações que nos tem vindo a ser infligidas ao longo das últimas décadas. A minha cruzada não é dirigida a si, mas se ele aparece no caminho, em sentido contrário ao meu, então poderá ser também atingido.
    Quanto aos atingidos no KL, eu julgo que todos eles tem vindo a reconhecer pontualmente os erros do paladino. E além do mais eu acho que isto do não falar para não ferir susceptibilidades parece-me a Corte, que reina no nosso Clube.
    Publique-se se se entender.

    Cena de Maceiros

    ResponderEliminar
  8. Em relação a m'espanto... só tenho a repetir que nunca defendi a inclusão de Paredes na equipa. O que referi foi que havia que levar a decisão do treinador (com a qual ficou bem patente eu não concordar) às últimas consequências para equilibrar a equipa. Se m'espanto... ainda não percebeu isto, desisto de o tentar fazer compreender, já que ele não argumenta, antes faz afirmações gratuitas com base nas suas convicções, que não fundamenta.
    Já Cenademaceiros que, embora num registo em que a paixão sobreleva de longe a lógica (apesar de, neste blogue, não as usar, não são as caralhadas que estão minimamente em causa, como muito bem referiu Master), me é muito mais simpático. Tenho acompanhado o seu trajecto bloguístico e compreendo a sua relação de adepto enraivecido com as derrotas. Mas sinto que só poderia discutir com ele com base na emoção e não na razão. De facto, por exemplo, a sua oposição ao treinador não se escora na competência deste, mas no facto de ele ser, na sua opinião, benfiquista.
    Nestas bases, pelo menos aqui no KL, não discuto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.