terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pressão baixa...


Vê-se e não se acredita! Então o Sporting Clube de Portugal coloca no seu site um banner como este?! Se outras provas fossem necessárias para avaliar a qualidade desta gente que frequenta os corredores do poder do Sporting, a publicação de uma coisa destas no site oficial do Clube veio torná-las redundantes.
O Sporting Clube de Portugal promove --aproveitando recursos do Clube-- campanhas contra um apresentador de televisão?! E esta inacreditável direcção, que não promove qualquer espécie de diálogo com os sócios e adeptos, que mantém em relação a todos nós uma atitude de inaceitável sobranceria, vem solicitar, em nome da instituição Sporting e num orgão oficial do Sporting, a opinião dos Sportinguistas sobre matéria que institucionalmente lhe não diz respeito?
Isto parece coisa de um blog que o senhor tanto abomina, ó dr. Soares Franco! Com uma pequeníssima diferença: foi publicado no site oficial do Sporting...
Quem deu aval a esta irresponsabilidade?!
Nada disto surpreende verdadeiramente. Já aqui há tempos Paulo Bento, numa daquelas ocasiões em que devia estar calado, veio atacar, durante uma conferência de imprensa oficial na Academia, esta personagem que parece unir os ódios da "tiozada" toda. Esteve mal, por dois motivos. Primeiro, porque o fez e, segundo, porque o fez envolvido nas cores do Sporting. Agora é isto...
À pressão alta não se pode responder com pressão baixa. Fica mal a quem a exerce e dá um sinal enorme de fraqueza, embora a Hidra possa estar convencida do contrário...

1 comentário:

  1. É verdade que tão triste figurinha da imprensa não justifica que se lhe dedique uma linha que seja. Aliás, a sua presença em qualquer órgão de imprensa, é barómetro para medir o baixo nível desse mesmo órgão.
    Daí a atirarem-se como gato a bofe à Direcção e ao seu presidente, vai uma distência do tamanho do mundo.
    Mais digo que irresponsável é quem dedica o seu tempo a atacar tudo o que é Sporting (dirigentes, técnicos e jogadores) e silencia os ataques dos pseudo-intelectuais da bola ao clube que dizem ser seu.
    Esta gente não aprende mesmo, e gostam de ser gozados pela figurinha, está visto.
    Já agora, porque o não propõem para director desportivo, director de comunicação e gestor desportivo, lugares que ele tanto anseia um dia vir a desempenhar no clube que é seu, e que de tanto atacar até há quem o catalogue de benfiquista?
    O editor da página Web podia ter evitado perder tempo com quem o não merece, mas o post também podia ter sido evitado pois não honra o clube e os sportinguistas.
    Orlando Teixeira

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.