quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cura de sono

Dizem os manuais médicos que as perturbações do sono são alterações da capacidade de dormir ou do próprio sono, e que são potenciais geradoras de efeitos prejudiciais à saúde como problemas do foro cardio-vascular, problemas de obesidade e até mesmo a morte súbita.
As perturbações do sono afectam cerca de 20% dos portugueses. Certamente não os portugueses que têm visto ultimamente o Sporting a jogar.
A observação de um jogo do Sporting arrisca-se a passar a vigorar nos tratados de farmacologia e a constituir um método universal de grande eficácia para a cura das perturbações do sono. Paulo Bento poderá mesmo vir a ganhar o Nobel da Medicina!
Vá lá rapaziada, a época está quase a acabar e o pesadelo vai passar.
Eu é que já estou com terrores nocturnos...

2 comentários:

  1. Vocês atacam o Paulo Bento porque o futebol da equipa faz sono. Sou do Benfica mas venho aqui dizer que gosto do Paulo Bento. Tenta ser competitivo com uma equipa de baixo orçamento, de jovem idade e de expectativas desproporcionas face à realidade. Onde está o Nani? E a culpa é do Bento?

    Melhor do que o Bento era, na minha opinião, o Peseiro. Mas como esse cometeu o "crime" de perder na Luz (o que ele foi fazer!) e de perder uma final da UEFA (por pura inexperiência, é verdade, mas pode acontecer), já não servia...

    Saudações desportivas e que o derby seja um bom jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ataquei o Paulo Bento. Só constatei uma realidade: o futebol do Sporting faz sono. Aliás deixo um alerta ao treinador da sua agremiação (você desculpe, mas aqui no KL é absolutamente proibido designar essa coisa de que você se diz adepto pelo nome!!): ponham-se a pau!!
    É que a tática do Paulo Bento vai ser a de adormecer o adversário (no sentido literal do termo!!). Quando estiverem todos a dormir a bola faz 48 carambolas entre os corpos que jazem no relvado, bate nas costas do Ronny, na omoplata do Tonel, na bunda do Veloso, ressalta para a cabeça do Purovic e entra na baliza.
    Puro estilo Pin Ball!
    Será o único golo da partida. Claro que nessa altura já o público também estará todo a dormir e portanto não haverá grandes festejos. Mas, depois vai tudo para casa e vê na televisão...


    PS- Agora a sério: concordo com a observação relativa ao Peseiro e também espero que o derby corra bem. E obrigado pelo seu comentário.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.