sexta-feira, 14 de março de 2008

Venenos 37

Ontem Paulo Bento referiu na conferência de imprensa no final do jogo que há "campanhas" para fomentar um clima de desconfiança dos adeptos face à equipa. Depois destas afirmações resta uma de duas hipóteses: ou Paulo Bento adormece a assisitir aos jogos da sua própria equipa, ou nem sempre tem tido disponibilidade para assistir aos jogos na totalidade...

4 comentários:

  1. Paulo Bento, P.Barbosa, Ribeiro Telles e Soares Franco são fantásticos e a culpa por (alguns) maus resultados é dos blogues, da oposição, do Rui Santos e de todos os anti-roquetistas.

    Carlos Freitas, coitado, foi uma vitima, foi perseguido pela oposição e pelos blogues e, portanto, todos os que têm uma opinião diferente ou que querem um rumo diferente para o Clube é que são os culpados dos seus fracassos.

    Quando foi para correr com Peseiro, a conversa (destes senhores) já era outra, mas isso agora não interessa nada...

    ResponderEliminar
  2. A memória é de facto curta, mas a língua por vezes é comprida.

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário do que dizem, a memória não é curta. Vê para além da árvore, o que é bem diferente de viver apenas o momento como são os casos expressos.
    E porque vivem o momento apenas, com todos os erros que isso implica, são paladinos do princípio que os melhores jogadores e os melhores treinadores, são aqueles que ainda não estão no clube, porque logo que lá chegam, são assobiados aos 10m de jogo.
    Porque a memória não é curta, sinto náuseas quando oiço comentários a falar das saudades de Varela, jogador que nem podia tocar na bola, pois as vaias acordavam os mortos.
    Defender um artista (que por acaso até é sportinguista) como Rui Santos, é ignorar todo o seu arrepiante percurso como escrevinhador nos jornais.
    Todos, sportinguistas e não sportinguistas riem-se dos seus ataques ao Sporting e a Paulo Bento, como se riem dos Manhas, dos Sobrais, dos Lobos, dos Madureiras e quejandos. Será que estão todos errados e só os meus amigos estão certos? Bem sei que personalidade não é um tema forte dos sportinguistas. Os que ousam não seguir os jornaleiros do costume, são facciosos. Já sabemos.
    Concluindo. Eu não sou pró-direcção, nem pró-oposição. Sou mesmo pró-Sporting, e isso faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro O.T.
    Desta vez fiquei baralhado. Então o ser “pró-Sporting” impede-nos de criticar o que julgamos estar mal ou errado?
    Estou há muitos anos afastado dos meandros sportinguistas, leio muito poucos jornais desportivos e não tenho pachorra para ver os debates televisivos. Muitas vezes até corto o som da televisão para ver os jogos de futebol em sossego, sem ouvir as baboseiras dos comentadores. Não poderei pois “emprenhar pelos ouvidos”. Mas sou contra o Presidente porque representa o sistema que permitiu transformar o nosso Sporting numa empresa comercial falida e sou contra o Treinador porque não tem sido capaz de dar orientação estratégica e táctica adequada à equipa. Os jogadores no ataque parecem baratas tontas, sem saberem o que fazer à bola e aflitivamente incapazes de marcar golos. Tem visto os jogos do Sporting nestes últimos meses?
    Leoscorp

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.