quinta-feira, 13 de março de 2008

Já está

Ah grande Pereirinha! Um golo soberbo que carimbou a passagem do Sporting aos quartos de final da Taça UEFA. Faço votos para que o Sporting analise com realismo este jogo e os jogadores não percam aquela capacidade de concentração que, felizmente, nestas alturas como dizia o Polga, parece aumentar...

1 comentário:

  1. Pois!
    Acreditava que o importante era o resultado final, mas vejo que interessam mais as vitórias morais, quem sabe mesmo uma derrota, para ir ao encontro dos verdadeiros anseios da oposição: quanto pior, melhor.
    A última vez que a equipa jogou o jogo pelo jogo, foi em Aveiro, onde empatou. Na altura todos criticaram porque o Sporting demonstrou falata de capacidade competitiva e de inteligência. Agora, que controlou o jogo (uma equipa joga aquilo que a outra deixa jogar, ou já não é assim?), que teve em conta o objectivo, foi inteligente e competitiva, aqui d'el rei que o Sporting foi enfadonho, que revelou pouca ambição. Ou seja, de uma forma ou de outra, termina sempre a falar mal do Sporting. Para variar, vamos atrás.
    Já ouvi de tudo. Que a equipa não ia longe com os Patrícios, os Pereirinhas, os Velosos, os Adrien, e vejo-a em 3 de 4 frentes, coisa que mais nenhuma das outras está, e só existe um caso igual na Europa, e com perdas consecutivas de avançados.
    Quem valoriza o trabalho dos técnicos e dos jogadores?
    Não sou pró-direcção, nem pró-oposição, sou mesmo pró-Sporting, e isso faz toda a diferença.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.