segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Eu também estava deliciado

Caros amigos, eu também estava deliciado no final do jogo de sábado com os coisos.
Só não abri a garrafa de Moet que tinha no frigorífico porque lá em casa já se tinham deitado abaixo duas garrafas de Quinta das Pancas e ainda nem sequer se tinha começado a jantar pelo que toda a turba se apresentava já com razoável “panca”.
Eu tinha escrito o sms para mandar a alguns coisos com quem sou obrigado a conviver por razões profissionais e familiares (raios os partam – são como os insectos e estão em todo o lado) para lhes dar o ar de que nem sequer estava particularmente agradado com o resultado. Enfim, era a ferroada final.
Quando o Master Lizard me mandou a sua mensagem, limitei-me a responder com o que já tinha escrito que, na prática, não traduzia na íntegra o que estava a sentir. Desculpa Master por te ter enviado um sms standard.
Mas é evidente que à parte de termos passado (mais uma vez) ao lado de uma goleada, demos um banho de bola monumental.
É evidente que se num jogo de futebol se concretizassem todas as oportunidades de golo, os resultados pareceriam de jogos de hóquei (ou mesmo de andebol).
Seria demais pedi-lo mas contra os coisos a gente perde sempre um bocado a cabeça e achamos (pelo menos eu acho) que é sempre desta que batemos o record dos 7-1.
Mas ler o entusiasmo dos nossos companheiros emigrados e imaginar as festas e comemorações nesses tascos maravilhosos que a alma lusa espalhou pelo mundo, deu-me de novo a dimensão real do fenómeno. Ir ganhar aos coisos na sua própria ETAR é sempre uma loucura, nem que fosse por meio a zero.
Abençoado seja o nosso Papa Bento e seus acólitos.
Seria bom que estes sucessos desportivos entusiasmassem ainda mais os associados e os levassem a tentar participar mais activamente na vida do clube.
Penso que estamos de acordo que o ponto mais importante da vida do clube em 2006 será as eleições. Os seus efeitos e consequências irão muito mais além do que a conquista de um ou outro troféu…

1 comentário:

  1. Um SMS "standard" como o que tu me mandaste devia ser mesmo "norma" nacional!!!!!
    ;-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.