segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

O meu presidente

O meu presidente não nega a história:
É, portanto, eclético.
Sabe, portanto, que 2 campeonatos não alteram os grandes ciclos.
Quer, portanto, que o Sporting seja diferente.
Mas diferente não significa otário. Significa, isso sim, que queremos os desportos, não só o futebol, disputados, combativos, mas éticos e justos.
Mas, diferente não significa descaracterizado.
Mas, diferente também não significa petulante.
O meu presidente não me dá graça, combate o que é dúbio, luta pelo seu clube e pelas vitórias. Faz tudo o que está ao seu alcance para ganhar, respeita as regras, mas, não fica quieto perante os abusos de terceiros. Combate nos terrenos que os adversários combatem.
O meu presidente não acredita no profissionalismo sem clubismo. Não acha que um excelente técnico sem paixão possa ser melhor que um bom técnico com devoção. Porque a devoção é tão importante como a tecnicidade, porque uma SAD não é uma SA.
O meu verde é do Sporting... Não da cor do dinheiro.
Onde pára o meu presidente?

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.