segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Back to earth...

Depois de voltar a aterrar deste fim de semana de sonho, queria apenas assinalar que decorreu no sábado um seminário organizado por um movimento chamado "Por um Sporting Renovado". Vários oradores, muita, muita crítica, uma realidade: muita gente atenta ao que se passa no SCP neste momento. Uma realidade, pois, que não pode deixar de nos satisfazer.
Há um sumário deste seminário aqui ao lado no Porta 10A e o jornal O Jogo de ontem publicou um relato detalhado deste evento. Interessante o depoimento de Dionísio Castro...
Informação não falta, portanto...



Manifesto - Sporting uma História com Futuro

3 comentários:

  1. O Record de hoje traz referencia`a essa reunião. Acho que deveríamos tentar entrar em contacto com eles para perceber o que são e o que querem. Digo, no entanto, que não vejo qualquer possibilidade de o futuro passar pelo Dias Ferreira entre outras coisas porque o Soares Franco tem razão no que diz sobre ele. Aliás porque se zangaram estas comadres?

    ResponderEliminar
  2. Também vi O Jogo de ontem; a lagartada apressou-se a comprar os Records e as Bolas todos e quando eu cheguei à banquinha já só sobravam meia dúzia de exemplares d'O Jogo.
    Também li as referências de hoje no Record, e também partilho das reservas do Castaño Verde. O Soares Franco parece meter o Dias Ferreira na linha em três penadas, e a verdade é que a postura do Dias Ferreira nunca me permitiu uma identificação com ele. Estou aliás convencido que os meninos ultras gostariam de ter um presidente desse jaez mas eu não.
    Não sei para onde me hei de virar…
    Gostei muito da alegoria do nosso Master quando diz que o “aventureirismo” é igual, quer venha de bigodes ou de gravata.
    Pelo menos o risco para o clube é igualmente grande.

    ResponderEliminar
  3. Temos de aguardar de forma serena mas sobretudo participada!
    Quanto ao DF, confesso que lhe acho piada.
    Está tudo dito, portanto...
    Um Presidente do Sporting tem de ter muito mais do que piada.
    Eu sei quem queria para Presidente do Sporting, ah se sei...!! Mas, ele não quer :-(

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.