domingo, 19 de março de 2006

Sumário dos próximos posts

À medida que for sendo possível tenciono escrever aqui proximamente sobre, entre outros, os seguintes temas:
- Porque é que estou desiludido com (algumas d)as velhas referências do clube...
- Porque é que, consequentemente, tenho esperança que as gerações mais novas consigam dar a volta a isto.
- Porque é que o Sporting precisa de um novo modelo organizativo.
- Porque é que não podemos, de forma alguma, esquecer os responsáveis pela situação actual do clube e que medidas vai ser necessário tomar para que esses responsáveis respondam perante os sócios.
- Porque é que acho que continuamos a não precisar de "alternativas", pelo menos aquelas que se perfilam no horizonte, e que outras soluções, que não passam por essas "alternativas" clássicas existem.
- Porque é que acho que existem alternativas aos bancos para solucionar os problemas do Sporting.
Considero estes temas (e outros, sobre os quais ainda não tenho todos os elementos alinhados, mas que seguramente incluirei nesta lista) essenciais para iniciar uma discussão séria sobre o futuro do Sporting.


Provoquemos a discussão!



POR UM SPORTING DOS SÓCIOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.